HOME

7 de junho de 2017

TAG dos 50%


Oi gente. Ano passado fiz essa TAG e estou fazendo novamente esse ano para mostrar minhas impressões.

A Tag 50% consiste em responder algumas perguntas sobre os livros que você leu até a metade desse ano.


1- O melhor livro que li até agora: 

Vou roubar a TAG e indicar os dois livros que foram minhas melhores leituras até agora e os dois não podiam ser mais diferentes. O Ceifador é uma distopia muito bem escrita e Nossos Dias Infinitos é um livro dramático cheio de reviravoltas. 


2- A melhor continuação que eu li até agora: 

O jogo não é bem uma continuação, porque faz parte de uma série independente. Mas como livro quase nada de continuação, ta aí um livro que gostei bastante.



3- Algum lançamento do 1º Semestre que você não leu, mas quer muito: 

Princesa de Papel é um livro que eu estou bem ansiosa para ler, e tenho boas expectativas apesar de alguns comentários negativos que li por aí.



4- Livro mais aguardado do 2º Semestre: 

Gente, pensa em uma pessoa ansiosa por esse livro! Sou eu. Já li dois livros dela e me apaixonei pela escrita sensacional que a autora tem. 



5- O livro que mais te decepcionou em 2017: 

Infelizmente Entre Cabras e Ovelhas não me agradou. O livro tinha tantas perspectivas que acabou deixando a história super confusa e sem propósito.



6- O livro que mais te surpreendeu esse ano: 

Garotas em Pedaços me surpreendeu muito e foi difícil largar o livro até o final da leitura. Muito bom, rendeu 5 estrelas. Quem gosta de drama, esse é seu livro.



7- Novo autor favorito: 

Ai calamidade! Essa autora é boa demais. Leiam por favor!



8- Sua quedinha por personagem fictício mais recente: 

Logan, do livro O Acordo, primeiro volume da série Amores Improváveis da Elle Kennedy. Todas querem um Logan na vida! Rs...



9- Seu personagem favorito mais recente: 

David, do livro A Árvore dos Anjos. Ele é uma pessoa muito bonita por dentro. Tenta sempre ajudar as pessoas, mesmo que isso prejudique a ele mesmo no processo. Por mais pessoas como ele na vida.



10- Um livro que me deixou feliz: 

Vou indicar Alma? porque é um romance steampunk que tem uma pitada de humor e até agora não li nada muito engraçado. Pretendo reverter isso.



11- Livro que me fez chorar: 

Raio de Sol me fez chorar, viu. Foi difícil segurar. É uma história bem triste e te faz pensar muito na vida.



12- Melhor adaptação cinematográfica até aqui:

Não vi muitos filme nesse primeiro semestre. Mas Sete Minutos depois da meia-noite foi uma leitura incrível e o filme está muito lindo.



13- Sua resenha favorita do 1º Semestre: 

Gostei tanto desse livro. Só clicar na capa que você será redirecionado para a resenha.


14- O livro mais bonito que você comprou/ganhou esse ano: 

Eu recebi da Cia de Letras o livro O Bazar dos Sonhos Ruins e eu achei essa capa maravilhosa! Essa azul chamou a atenção e ficou lindo!



15- Quais livro preciso ler até o final do ano:

Alguns de vários que eu preciso ler. Rs... são todos lançamentos, mas me interessei TANTO por eles.



Então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado e sintam-se a vontade para responder a TAG também.

Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. Oi, Anne! Amei a tag e com certeza vou respondê-la lá no blog. Li Raio de Sol ano passado e foi uma das melhores leituras do ano. Chorei horrores! Sem contar que estou amando a série da Elle Kennedy, que está cada vez melhor. Não entendo muito o que é steampunk, mas achei interessante essa série.
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mih. Essa TAG é muito legal. Posta mesmo que eu quero ver. Steampunk são obras ambientadas no passado, no qual os paradigmas tecnológicos modernos ocorreram mais cedo do que na História real (ou em um universo com características similares), mas foram obtidos por meio da ciência já disponível naquela época. Mara, né!? Beijos!

      Excluir
  2. A quimica que há entre nós é lindo! Tbm quero muito ler Princesa de papel *-* e ainda nao li entre cabras e ovelhas, mas é bom que agora vou começar a leitura sem muita fé kkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei essa tag! Acompanhei no ano passado, e vários dos livros que você indicou entraram na minha lista, o que se repetiu esse ano hehhehe

    ResponderExcluir
  4. Oie Anne =)

    Gostei da TAG! Ceifador é uma das minhas próximas leituras e já fico animada em saber que ele foi um dos melhores livros para você até o momento.

    Da Liane só li As Lembranças de Alice e gostei bastante. A Princesa de Papel está na minha lista, aliás lista que não para de crescer rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  5. Heey!
    Adorei a tag e acho que vou até responder ela hehe
    Amei Sete Minutos Depois da Meia Noite e o filme tbm ta incrivel!
    ABRAÇOS.
    http://diarioleitorblog.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  6. Dos que você citou na tag, já li Sete minutos depois da meia noite, O jogo e O ceifador e gostei bastante também! Adorei a tag!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Anne!
    Fiquei tão feliz com sua visita que vim aqui conhecer seu mundinho também e, advinha? AMEI! Que blog mais lindo e carismático, menina! <3
    Eu adoro TAG, sabe? E vim aqui ler esta só para conhecer mais um pouquinho de você. Gostei tanto que estou pensando em responder também, viu?!
    Enfim, eu adorei algumas dicas de livros que estão nesse post, como a série Amores Improváveis que já faz tempo que quero ler!
    Três livros que você citou eu amei muito: Princesa de Papel (li em um dia de tão envolvente e, apesar de uns probleminhas, favoritei!), Raio de Sol (amei muito, mas quase desidratei também) e Garota em pedaços (que amei também, muito emocionante).
    Agora, sobre Liane Moriarty eu tenho um problema, só pode. Comecei os dois livros dela, O segredo do meu marido e Pequenas Grandes Mentiras e até agora não consegui terminar nenhum deles... Mas tanta gente gosta que eu me obrigo a terminar! Ainda vou. Hehe.
    Eu não li o livro 7 minutos depois da meia noite, mas assisti ao filme e amei demais! Achei incrível!
    Ai, eu falo muito!
    Enfim, adorei suas respostas e seu blog! Tentei seguir, mas deu erro, depois que resolver me avise, por favor, para eu seguir?
    Super beijo,
    Sâm.
    Blog Escrituras da alma

    ResponderExcluir

Professional Reader

LINK ME!

Literatura Estrangeira

Mais Recentes

Literatura Estrangeira - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados