HOME

Lançamentos



Vamos conferir os principais lançamentos para Maior/Junho/2017? 

Intrínseca


Aos dezoito anos, a vida de Raquel se resume a trabalhar em uma lanchonete nas férias, sair com os dois melhores amigos e, principalmente, observar pela janela de seu quarto cada passo do vizinho. Alto, atlético, misterioso e lindo como um deus grego, Ares Hidalgo é a paixão secreta de Raquel desde que ela era criança, mas os dois nunca trocaram uma palavra sequer. Só que isso está prestes a mudar…

Após descobrir que Ares vem usando sua senha do wi-fi sem permissão, Raquel reúne coragem para confrontá-lo, e é nessa noite que tem início um jogo de atração e obsessão enlouquecedor e inebriante, que vai mostrar a Ares que ela não é a garota tímida e insegura que todos imaginavam.

Agora, a jovem sabe muito bem o que quer: fazer com que Ares se apaixone por ela. De uma hora para outra, Raquel se vê envolvida com um garoto que parece frio e sem emoções, e vai ter que lançar mão de todos os seus feitiços se quiser conquistá-lo. Mas até onde ela está disposta a ir para ter o que sempre quis?

Sucesso no Wattpad, o fenômeno literário escrito por Ariana Godoy ganha cenas inéditas, trazendo à tona os segredos de Ares. Arrebatador e inesquecível, Através da minha janela mergulha nos desejos mais ardentes dos protagonistas, mas será que uma paixão é suficiente para escrever uma história de amor?




Em Extraordinário, milhões de leitores se apaixonaram por Auggie, um menino com deformidade facial que decide ir à escola e enfrenta o olhar julgador do mundo. Escrito e ilustrado por R. J. Palacio, Pássaro branco é a estreia da autora no universo dos quadrinhos e revela um novo lado de Julian, um colega de turma que fazia questão de que Auggie não fosse tratado como um garoto comum.

Durante uma tarefa de casa, Julian conhece o passado comovente de Grandmère, sua avó. Ainda criança, ela precisou se esconder dos nazistas na França, durante a Segunda Guerra Mundial. Pelos olhos da pequena Sara, vemos a escalada do Nazis¬mo — placas proibindo a entrada de judeus, suásticas, o uso da estrela amarela nas rou¬pas — e também a força de uma relação de acolhimento e afeto.

Sara encontra um porto seguro na família de Julien Beaumier, um menino acometido pela poliomielite e excluído por todos na escola. Com ela, aprendemos que, em tempos de terror e sofrimento, o respeito às diferenças e a empatia ainda são o que nos mantém humanos. E essa men¬sagem mudará para sempre o olhar de seu neto Julian.

Com belas ilustrações e trechos poéticos, R. J. Palacio retorna ao universo de Extraordinário para recontar um capítulo terrível da história da humanidade. Pássaro branco mostra a importância de manter as memórias vivas e alerta para a necessidade de não silenciarmos as tragédias do passado. A edição conta com posfácio da premiada escritora e crítica literária Ruth Franklin, além de indicações de leituras sobre o período histórico.




Arqueiro


Neste suspense explosivo, um ecoterrorista orquestra um ataque atrás do outro e nada parece capaz de detê-lo

Depois de seu sexto ataque e mais de quarenta pessoas mortas, o criminoso conhecido como Homem Verde continua sendo celebrado pelos ambientalistas e temido pelo FBI.

Ele sabe que a qualquer momento cometerá um erro e será capturado, mas ainda não pode parar. Seus ataques contra alvos que ameaçam o meio ambiente são necessários para chamar a atenção do mundo para a emergência da mudança climática.

Enquanto ele planeja o próximo grande atentado, seu gran finale, os 300 homens da força-tarefa do FBI continuam sem nenhuma pista. Até que Tom Smith, um jovem analista de dados, se junta à caçada com uma proposta de investigação nada ortodoxa, que logo se torna a única esperança de neutralizá-lo.

Estado de alerta é um livro eletrizante e cheio de nuances, com personagens imperfeitos e cativantes. David Klass, que além de escritor é roteirista de Hollywood, construiu uma narrativa em que as forças opostas se sobrepõem o tempo todo e que nos faz torcer a cada momento para um lado até o desfecho cinematográfico.



Esta exuberante coletânea – com introdução de Julia Quinn e projeto gráfico especial – reúne citações de lady Whistledown e as passagens mais inesquecíveis do universo dos Bridgertons, a família que deu origem à aclamada série da Netflix
Lady Whistledown acompanhará você pelos episódios mais dramáticos, românticos e divertidos vividos pelos integrantes do mundo criado por Julia Quinn.
É um presente perfeito para os fãs tanto dos livros quanto da série adaptada pela Shondaland.
Cada capítulo tem um protagonista diferente e inclui uma apresentação inédita de lady Whistledown, assim como citações do próprio personagem e comentários que outros personagens fizeram sobre ele ao longo de todos os romances da coleção, oferecendo uma visão completa dos membros mais queridos desse elenco formidável.
De Daphne a Simon, passando por Anthony, Penelope, Colin, Eloise e a adorada matriarca Violet, este livro mostra os Bridgertons de uma perspectiva original e intimista. Você terá a oportunidade de reviver as histórias e seguir (ou não) os conselhos dos seus personagens preferidos sobre relacionamento, família, etiqueta e moda.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Professional Reader

LINK ME!

Literatura Estrangeira

Mais Recentes

Literatura Estrangeira - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados